Olá! Fico feliz que tenha vindo até aqui. Agora te convido a conhecer toda a minha trajetória profissional: 

Depois de concluir a graduação em Odontologia pela UNIC - Universidade de Cuiabá - e após uma breve passagem pelo município de Tapurah, me mudei para Lucas do Rio Verde, no interior do estado do Mato Grosso. Lá, além de atender em um consultório particular, atuei como dentista na área da Saúde da Família, inserida no programa de Saúde da Família, por seis anos. Durante esse período, conclui a pós-graduação em Saúde da Família pela Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso.


Em 2007, retornei a Cuiabá e iniciei o curso de Especialização em Odontopediatria pela Associação Brasileira de Odontologia – Seção Mato Grosso (ABO/MT), concluído em 2009. Desde então, dedico minha vida profissional exclusivamente ao atendimento odontopediátrico, com experiência em clínicas particulares de Cuiabá e Várzea Grande.

Em 2010 participei do curso "Mini Residência em Odontopediatria", ministrado pelo professor Dr. Fernando Borba de Araújo, em Porto Alegre - RS.

 

Ainda em 2012, fui convidada pela equipe da Especialização em Odontopediatria da ABO/MT para participar da equipe de professores.

 

Nos anos de 2012 e 2013, também pela ABO/MT, realizei o curso de “Aperfeiçoamento em Ortopedia Funcional dos Maxilares” e ainda em 2013, fiz o curso "Aplicação da Reabilitação Neuro-Oclusal na Dentição Decídua", em São Paulo, ministrado pelos professores Peter e Isaura Buelau.

 

Preocupada e visando um local que pudesse implantar minha filosofia de assistência odontológica, no final de 2014 comecei a atender no consultório de uma colega, em uma sala clínica alugada, com intuito de, aos poucos, me firmar em um único endereço de atendimento.

 

No início de 2015, voltei a Porto Alegre para participar do “Módulo de Atualização em Odontopediatria”, ministrado pelo prof. Dr. Fernando Borba de Araújo e sua equipe. Foi em 2015 também que iniciei o curso de “Especialização em Ortodontia”, na ABO/MT. Esse curso foi alicerçado na técnica da Bioprogressiva de Ricketts, que nada mais é que uma filosofia de tratamento que visa, principalmente, o restabelecimento das funções, como: mastigação, fonação, respiração, etc.

 

2016 foi um ano bem movimentado, pois, além do curso de especialização em Ortodontia, cursei o aperfeiçoamento em “Cirurgia Oral Menor”, ministrado pela também ABO/MT, concluído em dezembro do mesmo ano. Paralelamente, iniciei junto ao SEBRAE/MT a Trilha em Saúde, realizando os módulos de número 1 e 2. Este projeto pioneiro do Sebrae, visa a parte de gestão do modelo de negócio que visamos para a nossa profissão. Este foi o ano que firmei ainda mais a parceria iniciada no final de 2014 de aluguel da sala da colega.

 

Em 2017, acreditando em uma proposta de atendimento acolhedor e atenta às necessidades do público infanto-juvenil, montei uma estrutura voltada aos meus clientes. Um espaço em que a família possa se sentir a vontade e que forneça espaço, tecnologia e acessibilidade necessária para um atendimento de excelência.

 

Durante toda a minha história dentro da odontologia, da faculdade aos dias atuais, sempre participei de congressos, jornadas e simpósios, como ministradora de cursos, com exposição de painéis e como ouvinte.

 

Sou integrante da Associação Brasileira de Odontologia Seção de Mato Grosso (ABO/MT) e da Associação Mato-Grossense de Odontopediatria e Odontologia para Bebês (AMOBE).